[21] 4042-2469

Cronograma de implantação da Central de Certidões Eletrônicas do Rio de Janeiro - MobiRio

Cronograma de implantação da Central de Certidões Eletrônicas do Rio de Janeiro

Compartilhe:

certidaoEltronica

Rio de Janeiro 15 de Setembro de 2016

Em reunião realizada em 12/09/2016 nas dependências da DGFEX foi estabelecido o cronograma prévio de implantação e disponibilização da Central de Certidões Eletrônicas  do Rio de Janeiro. Lembramos ainda que este cronograma pode sofrer alterações sem prévio aviso. Gostaria de saber mais informações de como funcionará esta central? Consulte aqui e aqui.
Cronograma prévio da CGJ-RJ:
até 04/10/2016 – Reunião com os integradores de software para apresentação do projeto da Central Certidão Eletrônica. Esta data ainda está sendo definida  a ser marcado e realizado no auditório da ANOREG-RJ
04/10/2016 – Publicação do Provimento que Institui a Central de Certidões Eletrônicas e seu funcionamento
04/10/2016 – Disponibilização do site para pedido das certidões ao público geral, neste dia apenas os cartórios pilotos selecionados pela ANOREG-RJ podem estar integrados.
05/10/2016 – A partir deste dia qualquer cartório do Rio de Janeiro pode solicitar a sua integração junto a central de certidões eletrônicas.
Endereços de acesso ao portal a partir do dia 04/10/2016:
 
Informamos que os clientes MobiRio que depois do dia 05/10/2016, devidamente registrados junto a ANOREG-RJ e de posse de seu USUÁRIO e SENHA de integração podem solicitar a configuração da interligação automática entre a central e o sistema MobiRio.
A MobiRio já desenvolveu todo o processamento do pedido, geração da certidão e integração junto ao portal e ao sistema M.A.S. cabendo apenas o treinamento de sua equipe. 
Fique tranquilo, você tem MobiRio.
Não tem? Marque já a sua migração!

Veja também




Veja todas as notícias