Rio de Janeiro,16 de Junho de 2016,
A Corregedoria do Estado do Rio de Janeiro informa que a partir do dia 06/07/2016 a nova versão do Selo Digital de Fiscalização estará em vigor. A partir desta data a serventia que não estiver atualizada com sistema compatível com a nova versão 1.07 do Selo Digital não conseguirá mais transmitir as informações para a CGJ-RJ.
Nesta versão está sendo incorporada a nova Certidão de Revogação de Testamento, esta certidão poderá ser emitida pelos cartórios de notas e deverá receber um selo Digital assim como as demais.
A MobiRio já adaptou seus sistemas estará atualizando todos seus clientes em breve. Se você tem MobiRio fique tranquilo.
Não tem ? Ligue para nós e agende sua CONVERSÃO.
Email na íntegra sobre esta nova versão:
De: Adriano Chaves de Oliveira <adrianooliveira@tjrj.jus.br> Data: 16 de junho de 2016 19:04:19 BRT Para: Undisclosed recipients:; Assunto: Alteração dos Layouts Técnicos de Notas e Registro de ImóveisSenhores Usuários:
16/06/2016: Alteração dos Layouts Técnicos de Notas e Registro de Imóveis Estão disponíveis no site de downloads do Selo Eletrônico (HTTPS://www3.tjrj.jus.br/seiss/sfe/index.html), os Layouts deNotas e Registro de Imóveis, onde foram contempladas inclusões de novos atos. Os Serviços que possuem tais atribuições devem imediatamente reportar esta informação aos desenvolvedores responsáveis pelos seus sistemas cartorários. Nota: “Não foi possível validar este XML. Verifique: se a “VersaoLayout” no XML é a mais atualizada, se a tag Principal (atribuição) está correta no seu XML, ou ainda se nas configurações do MAS o seu Serviço possui a atribuição informada no XML.” Caso isso ocorra, o Serviço deverá entrar em contato com o desenvolvedor do seu sistema de automação cartorário para que este resolva o problema.
|