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Nova versão do Selo Digital neste dia 11/10/2016 - MobiRio

Nova versão do Selo Digital neste dia 11/10/2016

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Rio de Janeiro 07 de Outubro de 2016,

selodigital

 

Seguindo cronograma modificado de implantação a Certidão Digital no Estado do Rio de Janeiro, a CGJ-RJ informou sobre mais uma atualização do Selo Digital!

Com esta atualização os cartórios ficam prontos para aderir a Central de Certidões Eletrônicas que estará disponível ao público já no dia 12/10/2016.

O comunicado também estabelece um critério a mais na atualização, ela deve ocorrer APENAS as 18h, ou seja, antes deste horário o layout ANTIGO estará valendo. O Seu MobiRio está preparado para fazer a troca de layout automagicamente ás 17:59:59 deste dia, antes disso ele trabalha com a versão antiga possibilitando assim a entrega normal dos arquivos para a Corregedoria do Estado do Rio de Janeiro.

Cliente MobiRio pode ficar tranquilo que receberá a atualização automática antes do dia 11/10/2016, sem a necessidade de deixar funcionários depois do horário por conta de uma atualização de sistema.

Segue comunicado na íntegra:

De: Adriano Chaves de Oliveira <adrianooliveira@tjrj.jus.br>
Data: 6 de outubro de 2016 18:03:06 GMT-4
Para: Undisclosed recipients:;
Assunto: Novas versões de Layout Técnico entrará em produção
 

Senhores Usuários:

  06/10/2016: Novas versões de Layout Técnico entrará em produção

No dia 11/10/2016 a partir das 18h, entrarão em produção as versões “.15” de alguns layout’s técnicos. São eles: 

– Registro de Distribuição (versão 2.15);
– Títulos e Documentos (versão 1.15);
– RCPJ (versão 1.15);
– Interdições e Tutelas (versão 1.15);
– Notas (versão 1.15);
– Registro de Imóveis (versão 1.15);
– Protesto de Títulos (versão 1.15);
– Contratos Marítimos (versão 1.15).

Nota:
Caso a versão do arquivo XML não esteja atualizada, o Serviço não conseguirá efetuar a transmissão desse. O sistema MAS possivelmente retornará a seguinte mensagem:

“Não foi possível validar este XML. Verifique: se a “VersaoLayout” no XML é a mais atualizada, se a tag Principal (atribuição) está correta no seu XML, ou ainda se nas configurações do MAS o seu Serviço possui a atribuição informada no XML.”

Caso isso ocorra, o Serviço deverá entrar em contato com o desenvolvedor do seu sistema de automação cartorário para que este resolva o problema.

 At.,

 Adriano Chaves.

 

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