[21] 4042-2469

Retificação Eletrônica de Atos pós Distribuição - MobiRio

Retificação Eletrônica de Atos pós Distribuição

Compartilhe:

Rio de Janeiro, 28 de Março de 2016,

 

selodigital

 

A MobiRio orgulhosamente informa aos seus clientes que iniciou hoje os testes da próxima grande alteração na distribuição eletrônica de atos no Rio de Janeiro, a retificação de atos pós distribuição.

atodistribuido

O novo processo possibilitará a alteração de dados já distribuídos junto a CGJ-RJ e ao Distribuidor mesmo depois da distribuição do mesmo, este procedimento não é possível hoje, uma vez distribuído o ato torna-se imutável.

A nova rotina vai possibilitar o M.A.S. reenviar o selo no “modo alteração” novamente, desta forma o site da corregedoria e também o distribuidor exibirão a informação correta do ato retificado, evitando assim problemas na emissão de certidões e informações incorretas na visualização das informações do SELO no site da CGJ-RJ.

atodistribuido2

Ainda não existe prazo para a liberação deste novo recurso, a MobiRio conta com uma equipe dedicada a construir um manual para seus clientes utilizarem este recurso de forma mais simples possível.

O recurso do MobiRio de envio individual de selos, juntamente com esta nova opção do M.A.S. possibilitará de forma assertiva, simples e rápida qualquer retificação de ato.

selomas

 

Tem MobiRio? Fique tranquilo!

 

 

 

Veja também




Veja todas as notícias